fbpx

Município de Mação investe no projeto “Rotas de Mação”

Em Região

Iniciaram-se hoje, 12 de março 2020, os trabalhos de instalação da sinalética dos percursos pedestres, no âmbito do projeto “Rotas de Mação”.

A iniciativa é da responsabilidade da Câmara Municipal de Mação, uma das Entidades parceiras deste projeto dinamizado por várias pessoas e Entidades do Concelho.

Decorrem assim os trabalhos no PR02 – MAC – ROTA DO BREJO E BANDO DOS SANTOS. Seguidamente será feito o mesmo trabalho nos percursos: – PR03 – MAC – ROTA DO CARVOEIRO; – PR04 – MAC – ROTA DA ORTIGA SUL; – PR05 – ROTA DA QUEIXOPERRA.

O investimento da Câmara de Mação nestes primeiros quatro percursos é de 11.828,91€, assumindo igualmente os encargos com a sinalética e sua instalação nos restantes percursos, assim como outros trabalhos programados para a prossecução do projeto, nomeadamente a primeira limpeza dos PR.

Refira-se que todas as Rotas terão painéis centrais informativos no início e final de cada percurso, assim como placas direcionais, painéis pequenos informativos e balizas de socorro ao longo do percurso.

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: