ISLA Santarém suspende aulas presenciais

Em Educação

O ISLA Santarém decidiu encerrar as aulas a partir de segunda-feira até final do mês, “face aos últimos desenvolvimentos relacionados com o COVID 19, ao perigo de contágio e ao alarme social instalado, nomeadamente entre os estudantes e respetivas famílias, que estão a colocar em risco a tranquilidade necessária ao desenvolvimento das atividades letivas presenciais”.

No comunicado, o ISLA Santarém determina:
a) “A suspensão das atividades letivas presenciais a partir de 16 de março e até ao dia 29 de março, procedendo-se à sua substituição por outros meios de ensino que permitam o acompanhamento das atividades escolares agora suspensas, nomeadamente recorrendo a instrumentos de ensino à distância;
b) A suspensão de atendimento presencial; eventos, atividades científicas e culturais e deslocações em Serviço.
c) As atividades letivas a distância terão inicio na próxima terça-feira dia 17 e março seguindo-se o calendário de aulas presenciais em vigor.
A Direção e a Administração agradecem a compreensão e a colaboração de toda a comunidade académica e informam que as medidas tomadas serão reavaliadas conforme a necessidade e a evolução da situação.
Aconselha-se que todos consultem regularmente o respetivo e-mail e o site da escola para acompanharem os desenvolvimentos desta situação excecional”.

Deixar uma resposta

Recentes de Educação

Ir para Início
%d bloggers like this: