fbpx

Missão Empresarial no Ribatejo – Empresas da Argélia e Peru visitaram a região e saíram com boas perspetivas de negócio

Em Empresas

Duas empresas, uma da Argélia e outra do Peru estiveram na Região para conhecer o Ribatejo, as suas potencialidades e produtos, entre os dias 26 e 28 de fevereiro e 05 e 07 de março, tendo reunido cada uma delas com mais de 12 empresas e de diversos setores.

Responsável pela organização desta missão empresarial inversa, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém sublinha que os representantes destas empresas regressaram aos seus países com boas perspetivas de realização de negócios a curto prazo no Ribatejo.

A empresa da Argélia atua nos setores da construção civil, promoção imobiliária e manutenção industrial e deslocou-se à Região à procura de novos parceiros/fornecedores de materiais e equipamentos para diversas áreas.

Já a empresa do Peru dedica-se à importação e representação nos setores alimentar e bebidas e constitui uma referência no mercado peruano. Com mais de 25 anos de experiência, lidera a importação de vinhos e licores a nível nacional. Conta ainda com uma rede de distribuição em todo o território peruano, tendo-se deslocado à nossa Região à procura de novos parceiros/fornecedores de vinho e outro tipo de bebidas alcoólicas.

Esta ação foi organizada no âmbito do projeto “Ribatejo Global”, projeto financiado pelo Compete 2020 e que tem como objetivos apoiar a internacionalização das empresas e atrair investimento estrangeiro para a região do Ribatejo.

Deixar uma resposta

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: