Intermarché investe 5 milhões de euros numa nova loja em Samora Correia

Em Empresas
O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 19 de março uma nova loja em Samora Correia, distrito de Santarém. A nova superfície comercial terá 1.490 m2 e é resultado do investimento de 5 milhões de euros, que irá permitir a criação de 55 novos postos de trabalho.  
No mais recente Intermarché o consumidor terá ao seu dispor um posto de abastecimento, atendimento especializado e restauração. Na galeia comercial será ainda possível usufruir de serviços de cabeleireiro e aceder a artigos de papelaria. Muito moderna e funcional a nova loja do Intermarché de Samora Correia permite uma experiência de compra rápida e prática que irá responder na integra às necessidades dos clientes da região.
Samuel Alves, dono do novo Intermarché de Samora Correia, explica: “estamos muito orgulhosos pelo trabalho desenvolvido por toda a equipa. A nova loja abre portas com um novo conceito, que foi pensado para o conforto e conveniência dos portugueses. A abertura desta nova superfície comercial demonstra o nosso compromisso e empenho em proporcionar uma experiência de compra com a qual os nossos clientes se identifiquem, que lhes seja próxima e que alie os melhores serviços e produtos aos melhores preços.” Acrescentando ainda “com a inauguração deste novo ponto de venda estamos a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local, através de investimento e da criação de emprego”.

Sobre o Intermarché: O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 29 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 250 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Deixar uma resposta

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: