Município da Chamusca lança campanha “Vá para casa – O seu dever é proteger a sua família da Covid-19”

Em Região

À medida que a situação epidemiológica Covid-19 evolui, a Câmara Municipal da Chamusca, em articulação com a Direção-Geral da Saúde e a CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo, dá continuidade ao trabalho de prevenção que tem vindo a ser desenvolvido, lançando uma campanha multicanal informativa para a mudança urgente dos hábitos sociais da população.

Vá para casa. O seu dever é proteger a sua família da Covid-19” surge da preocupação crescente do Município em ver a população a adotar, efetivamente, as medidas que a Direção-Geral da Saúde indica na proteção e defesa deste vírus, centralizando a mensagem na importância do distanciamento e isolamento social permanente.

A campanha viverá em diferentes formatos: campanha de meios em rádio, rede de outdoors de grande e pequena dimensão e redes sociais.

“Investimos na criação desta campanha e na sua implementação em tempo recorde pois queremos deixar um apelo muito forte a toda a população. Por favor, respeitem as medidas necessárias para contenção da propagação. Permaneçam em casa e evitem ao máximo as saídas, só mesmo para primeiras necessidades. Trata-se de uma questão de saúde pública que afeta todos os cidadãos. Esperemos que rapidamente, com a ajuda de todos, possamos superar este momento difícil e que voltemos a estar todos juntos, no trabalho, no café, com os amigos, em festa e com alegria”, afirma Paulo Queimado, presidente da Câmara Municipal da Chamusca.

Note-se que à data deste comunicado não se registava qualquer caso de COVID-19 no concelho da Chamusca.

Deixar uma resposta