Estreia de Teatro em Casa com sessão esgotada

Em Ribatejo Cool

O Teatro Aberto estreou ontem a iniciativa #teatroemcasa, às 21h com a peça “A Mentira”, de Florian Zeller, com encenação de João Lourenço. 
Foram muitos milhares os espectadores que tentaram assistir ao espectáculo nesta noite de estreia. “Tantos que tivemos de partilhar nas redes sociais o link do Vimeo, que é a plataforma onde alojámos o registo do espectáculo, e aumentar a capacidade do nosso site para poder oferecer aos milhares de espectadores este conteúdo exclusivo através da internet”, refere o Teatro Aberto.
Na próxima 5.ª feira, dia 26 de março, o teatro Aberto vai estrear mais um espectáculo – “A Verdade”, também com encenação de João Lourenço.

Até lá, todas as noites, a partir de www.teatroaberto.com, com um simples clique na imagem da peça “A Mentira”, onde se lê “clique aqui” poderão assistir ao registo integral do espectáculo. 
O teatro acontece em comunhão, ao vivo, mas queremos que os nossos espectadores estejam em casa, e assim dar o nosso contributo para, em comunidade, conseguirmos ultrapassar estes tempos tão difíceis“, afirma o Teatro Aberto.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: