fbpx

Município da Chamusca e juntas de freguesias avançam com higienização de espaços públicos e coletivos

Em Região

No âmbito das medidas do Estado de Emergência, o Município da Chamusca, em colaboração com a União de Freguesias de Parreira e Chouto, a Junta de Freguesia de Vale de Cavalos, da Junta de Freguesia de Ulme e da Junta de Freguesia da Carregueira, iniciam hoje, dia 21 de março, procedimentos de higienização dos espaços de utilização pública para minimizar a probabilidade de transmissão do Coronavírus – COVID -19 aos utilizadores desses mesmos espaços. 

Essa higienização será efetuada por funcionários do Município da Chamusca e das referidas Juntas de Freguesia, com recurso a equipamentos de pulverização, com soluções de base alcoólica e hipoclorito de sódio, conforme recomendações da Direção-Geral de Saúde. 

A ação irá incidir sobretudo em espaço público onde haja maior movimentação populacional, nomeadamente nas zonas de acesso a farmácias, agencias bancárias, serviços municipais e serviços de saúde, bem como em equipamentos e mobiliário urbano. 

Esta medida não exclui a necessária precaução individual de cada cidadão e que cada um cumpra as recomendações da Direção-Geral de Saúde, nomeadamente no que diz respeito ao isolamento domiciliário. 

Deve evitar frequentar os locais acima referidos, a não ser por extrema necessidade e deve manter o respeito pela distância social. 

O seu dever é proteger a sua família da COVID-19 

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: