fbpx

Câmara de Alpiarça confirma primeiros doentes com covid-19

Em Região

O presidente da Câmara de Alpiarça, Mário Pereira, confirma esta quarta-feira os dois primeiros casos de infecção por CoVid-19 no concelho de Alpiarça.

“Transmito-vos esta informação breves momentos após ter sido informado pela Autoridade Pública de Saúde, através da Sra Delegada de Saúde, única entidade que pode confirmar oficialmente estas informações”, afirma Mário Pereira.

O autarca acrescenta na sua página no facebook que “as pessoas cujo resultado de testes deu positivo são um casal, sendo que o elemento masculino se encontra bem, sem sintomas, em isolamento domiciliário e acompanhado pela Autoridade Pública de Saúde; o elemento feminino do casal ficou em internamento hospitalar, por precaução”.

Os serviços da Câmara Municipal de Alpiarça estiveram já em contacto com o senhor e estão a acompanhar a situação com disponibilidade para prestar o apoio que for necessário”, salienta o autarca.

O presidente da Câmara renova os apelos à PREVENÇÃO e à adopção por cada um das devidas medidas de PROTECÇÃO de forma a evitar a infecção e a conter o CoVid-19.

Mário Pereira apela ainda à “confiança de todos vós na informação que vos é prestada respeitando todas as regras de fiabilidade, confirmada pelas entidades oficiais, evitando o alarmismo, por um lado, assim como a demagogia e as grosseiras tentativas de aproveitamento político que já se fazem ouvir, por outro”.

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: