Entroncamento procura voluntários para Apoio Social de Emergência COVID-19

Em Região

Na sequência da criação da Linha de Apoio Social de Emergência COVID-19, criada pelo Município do Entroncamento, foi criado um banco de voluntários para dar apoio em várias áreas.

A linha de Apoio Social de Emergência Covid 19 tem a finalidade de apoiar idosos, pessoas com deficiência e famílias, em situação de maior vulnerabilidade, prestando apoio com refeições, bens alimentares, medicamentos e apoio psicossocial.

A Câmara Municipal do Entroncamento, em conjunto com os parceiros locais que integram o CLASE – Conselho Local de Ação Social do Entroncamento, como as juntas de freguesia, instituições particulares de solidariedade social, PSP, Bombeiros, CPCJ, voluntários da comunidade, entre outra. Segundo o município, “já está no terreno uma Rede de Apoio Social de Emergência a trabalhar no sentido de apoiar os mais vulneráveis, mas cada um de nós pode dar o seu contributo, inscrevendo-se também neste banco de voluntários“.

“Num momento em que todos precisamos de todos, apelamos aos interessados em pertencer à rede de voluntários, que se inscrevam através do formulário que pode descarregar aqui online, pelo e-mail:
gap@cm-entroncamento.pt, pelo Telefone: 249 720 406 | 934 000 269 | 300 400 380.

“Ajude-nos a ajudar quem mais precisa, reforçando esta rede. Inscreva-se como voluntário!

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: