fbpx

FUGA lançam novo single com vocalista dos Madredeus Beatriz Nunes

Em Ribatejo Cool

Os FUGA lançam novo single que conta com uma convidada muito especial, a Beatriz Nunes (vocalista atual da banda Madredeus). 
Porque a vida tem sido de incerteza e alguma melancolia “Nós”, o nome do tema que vem contrastar com a realidade atual, traz-nos um sorriso e uma mensagem de união.

A banda FUGA, do músico scalabitano Isaac Pimenta, continua à procura de quem queira trabalhar no management, promoção e agenciamento da banda.

Com a entrada da primavera, os FUGA fazem nascer um novo tema onde a musicalidade floresce com uma convidada muito especial: Beatriz Nunes, cantora nos últimos discos Madredeus, que trouxe o sentido que a voz dos FUGA precisou para “Nós”, título do segundo single de 2020.
Apesar de se enquadrar no género pop-rock, a banda pretende, muitas vezes, experimentar novos registos e criar música fora dos padrões expectáveis.

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”, dizia Camões, e o tempo será, sem dúvida, o motor que colocará o projeto em movimento e que contribuirá para que se fuja da caixa (ou se saia, se preferirem), incorporando, nas novas criações, elementos de outros géneros musicais, referem os FUGA. 
Do verão de 2019 a fevereiro de 2020, a recém-formada banda FUGA lançou os singles “Momento Por Chegar”, “Amanhã”, “Realidade Onírica” e “Nasce Assim”, onde mostrou que o caminho será sempre uma surpresa musical e visual, mas que a língua de Camões será uma constante.
“Fuja connosco. O destino? Não sabemos, mas a música e a língua portuguesa farão parte no nosso caminho conjunto,” propõe a banda.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: