Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerFUGA lançam novo single com vocalista dos Madredeus Beatriz Nunes

FUGA lançam novo single com vocalista dos Madredeus Beatriz Nunes

Os FUGA lançam novo single que conta com uma convidada muito especial, a Beatriz Nunes (vocalista atual da banda Madredeus). 
Porque a vida tem sido de incerteza e alguma melancolia “Nós”, o nome do tema que vem contrastar com a realidade atual, traz-nos um sorriso e uma mensagem de união.

A banda FUGA, do músico scalabitano Isaac Pimenta, continua à procura de quem queira trabalhar no management, promoção e agenciamento da banda.

Com a entrada da primavera, os FUGA fazem nascer um novo tema onde a musicalidade floresce com uma convidada muito especial: Beatriz Nunes, cantora nos últimos discos Madredeus, que trouxe o sentido que a voz dos FUGA precisou para “Nós”, título do segundo single de 2020.
Apesar de se enquadrar no género pop-rock, a banda pretende, muitas vezes, experimentar novos registos e criar música fora dos padrões expectáveis.

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”, dizia Camões, e o tempo será, sem dúvida, o motor que colocará o projeto em movimento e que contribuirá para que se fuja da caixa (ou se saia, se preferirem), incorporando, nas novas criações, elementos de outros géneros musicais, referem os FUGA. 
Do verão de 2019 a fevereiro de 2020, a recém-formada banda FUGA lançou os singles “Momento Por Chegar”, “Amanhã”, “Realidade Onírica” e “Nasce Assim”, onde mostrou que o caminho será sempre uma surpresa musical e visual, mas que a língua de Camões será uma constante.
“Fuja connosco. O destino? Não sabemos, mas a música e a língua portuguesa farão parte no nosso caminho conjunto,” propõe a banda.

1 comentário

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar