fbpx

Bar da Kikas encerrado no Vale de Santarém

Em Sociedade

Segundo o comunicado da Proteção Civil Municipal de Santarém, “a GNR efetuou uma ronda no Vale de Santarém e Alto do Vale, no âmbito do cumprimento das regras decretadas pelo estado de emergência, situação que originou o encerramento de vários estabelecimentos”.

O Mais Ribatejo confirmou que o bar da Kikas jã estava encerrado antes desta ronda da GNR. Mas o bar da Kikas foi tema de manchete no jornal “I” de sexta-feira.

Maria da Conceição António, a Kikas, foi entrevistada pelo jornal “I” na sexta-feira, numa reportagem sobre a prostituição que, segundo o jornal de Lisboa, “não pára mesmo em tempos de pandemia de covid-19”.

Na entrevista ao “I” a famosa Kikas afirma que “recebe diariamente dezenas de telefonemas a pedir serviços de prostitutas”. Na entrevista, Kikas diz ter fechado o bar no dia 12 de março, mas ficamos sem saber se entrou em lay-off, se manteve serviço ao postigo ou se entrou em regime de take-away.

De resto, a publicidade à prostituição continua a encher páginas de classificados todos os dias no Correio da Manhã, sinal de que a atividade continua florescente.

2 Comments

  1. ESTA ESPELUNCA DE DEVASIDAO JA’ DEVIA ESTAR ENCERRADA HA’ DECADAS. ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS EM QUE SE PRATICA A COMPRA E VENDA SEXUAL. O RECTANGULO EM VEZ DE OFERECER SODOMA E GOMORRA TEM DE OPTAR POR MENS SANA IN CORPORE SANO.

    RB – NORDIC

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: