fbpx

Cartaxo tem talento… agora online

Em Ribatejo Cool
CARTAXO TEM TALENTO

CARTAXO TEM TALENTO!!!O palco do Centro Cultural do Cartaxo quer tornar-se virtual, mostrar como somos capazes de continuar em casa, unidos, resilientes e criativos!Muitos de vós, miúdos e graúdos, têm um “talento” ou simplesmente um gosto especial por tocar, cantar, representar, dançar, declamar, fazer stand up comedy entre muitas outras artes…Para participar no desafio, grava um pequeno vídeo com um máximo de 4 minutos mostrando o teu talento! Fá-lo com o teu telemóvel! Envia-o por WhatsApp para 243 700 256 ou clique aqui:https://wa.me/351243700256 Nestes dias em que as ruas devem estar desertas, mas as casas cheias de vida, vamos aproveitar as redes sociais para estarmos mais próximos, criar um sentimento de pertença à comunidade, uma rede de afetos e de criatividade!Iremos publicar o teu vídeo na página do Centro Cultural do Cartaxo e na página de Facebook do Município do Cartaxo.O Cartaxo tem talentos e os talentos geram valor quando são partilhados!…#cartaxotemtalento #cultura #ccc #fiqueemcasa #protecaocivil #covid19 #coronavirus #planocontingencia #cartaxo #ereira #lapa #pontevel #valada #valedapedra #valedapinta #vilachadeourique #camaramunicipaldocartaxo #dgs #estadodeemergencia

Publicado por Centro Cultural do Cartaxo em Quinta-feira, 26 de março de 2020
Vereadora da Cultura da Câmara do Cartaxo, Elvira Tristão

O palco do Centro Cultural do Cartaxo quer tornar-se virtual, e “mostrar como somos capazes de continuar em casa, unidos, resilientes e criativos”.

“Muitos de vós, miúdos e graúdos, têm um “talento” ou simplesmente um gosto especial por tocar, cantar, representar, dançar, declamar, fazer stand up comedy entre muitas outras artes…”, refere a mensagem do Centro Cultural do Cartaxo.

Para participar no desafio, basta gravar um pequeno vídeo com um máximo de 4 minutos mostrando o teu talento. Pode gravar com o telemóvel. Depois, pode enviar o vídeo por WhatsApp para 243 700 256 ou clique aqui

“Nestes dias em que as ruas devem estar desertas, mas as casas cheias de vida, vamos aproveitar as redes sociais para estarmos mais próximos, criar um sentimento de pertença à comunidade, uma rede de afetos e de criatividade”, porpõe o Centro Cultural do Cartaxo.

Os vídeos serão publicados na página do Centro Cultural do Cartaxo e na página de Facebook do Município do Cartaxo.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: