Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEducaçãoObras na escola básica de Abrã vão custar mais de 56 mil...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Obras na escola básica de Abrã vão custar mais de 56 mil euros

A Câmara de Santarém aprovou hoje, dia 6 de abril, o contrato interadministrativo específico de delegação de competências entre o Município e a Freguesia de Abrã, com o objetivo de reabilitar e ampliar a Escola Básica de Abrã. Segundo a nota de imprensa da autarquia, o investimento estimado é de 56.536,25 € (acrescido de IVA) e obteve o parecer favorável do Ministério da Educação.

O projeto prevê a construção de uma sala multiusos ampla, ligada ao edificado existente, de forma a fazer face à necessidade de carência de um espaço de uso comum abrigado, e a reabilitação da entrada existente com vista a criar condições para acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida, alunos, funcionários e pais, aproveitando a configuração do terreno existente.

O Município irá celebrar agora um protocolo de delegação de competências específico com a Junta de Freguesia de Abrã, dando autorização para a realização da obra e especificando o valor de comparticipação deste nas despesas afetas à obra, visto tratar-se de um investimento num imóvel municipal.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar