fbpx

Presidente do Vitória Clube de Santarém homenageado com nome em rua de Santarém

Em Desporto

O presidente da direcção do Vitória Clube de Santarém, António Pardelhas, será homenageado com a atribuição do seu nome à rua da cidade onde se situa a sede social do clube, na zona do Sacapeito, em Santarém, naquele que é mais marco histórico no incrível percurso do jovem emblema escalabitano, que, em 2020, completa 15 anos desde a sua fundação oficial (e um quarto de século desde que começou a ser sonhado por um grupo de crianças nas ruas do Alto do Bexiga).

Uma honraria que enaltece o homem, o cidadão e o dirigente associativo, e que, nas palavras de Carlos Marçal, presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, “é uma forma de Santarém homenagear as personalidades que tanto têm dado ao concelho”.

A inauguração oficial da nova rua estava prevista para o passado dia 19 de Março, Dia da Cidade de Santarém, mas foi, naturalmente, adiada na sequência dos desenvolvimentos motivados pela pandemia da Covid-19.

Perante esta honrosa distinção, o presidente vitoriano declara nunca deixar de ter presente que é “apenas mais um que tem levado o Vitória Clube de Santarém a bom porto”, considerando que “esta é uma homenagem que personifica e eterniza o esforço de centenas de pessoas que contribuíram e contribuem diariamente para engrandecer cada vez mais este clube”.

“Em meu nome e de todos os vitorianos, quero agradecer do fundo do coração aos promotores desta iniciativa, a Câmara Municipal de Santarém e a União de Freguesias da Cidade de Santarém, porque é uma homenagem que estão a fazer ao Vitória Clube de Santarém”, rematou.

Com toda a sua actividade interrompida, desde o futsal às muitas modalidades que funcionam diariamente na sua sede social, todo o universo vitoriano se encontra em casa, ansiando pelo tão aguardado momento de dar vida à nova Rua António Pardelhas.

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: