fbpx

Associação de Futebol de Santarém cancela campeonatos seniores

Em Desporto

A direção da AFS – Associação de Futebol de Santarém decidiu “dar por canceladas e concluídas, sem vencedores, as suas competições seniores que se encontram nesta data suspensas”.

A decisão surge após a reunião das associações distritais e regionais de futebol reuniram com a FPF – Federação Portuguesa de Futebol esta quarta-feira, por teleconferência, para análise do impacto da pandemia COVID-19 no futebol sénior não-profissional.

A FPF e as associações entendem que “continuam a não estar reunidas as condições de saúde pública para que clubes com estruturas amadoras, como é próprio das provas em que participam, possam treinar e competir em segurança.

“Estas circunstâncias impedem o normal decurso das competições, sendo imprevisível antever quando e se tais condições de saúde pública estarão reunidas ainda durante esta época desportiva”, referem em comunicado.

Assim, a FPF continuará a estudar com as associações distritais e regionais os moldes em que decorrerão as competições nacionais não-profissionais na época 2020/21.

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: