Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasMunicípio de Abrantes vende lote à ILMET para expansão da atividade...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Município de Abrantes vende lote à ILMET para expansão da atividade económica no Tramagal

A Câmara Municipal de Abrantes aprovou no dia 15 de abril de 2020, a minuta da escritura de compra e venda de um lote (5) localizado na Zona Industrial do Tramagal, com uma área de 2.425m2, que será vendido à ILMET, LDA. (Irmãos Lemos) para expansão da sua atividade económica.

O lote é vendido pelo valor de 3.637,50 €, (1,5€/m2).

Os promotores pretendem construir mais uma unidade de produção como condições para desenvolver uma nova área de negócio ligada ao sector da Indústria Metalomecânica. As principais áreas de trabalho serão: Prestar serviços de construção, reparação e manutenção qualificada a estabelecimentos industriais e comerciais; Pré-fabricar módulos, infraestruturas, tubagens e itens de caldeiraria para clientes nacionais e estrangeiros; Prestar serviços “chave na mão” de pré-fabrico em instalações próprias e montagem nas instalações do cliente.

Com o desenvolvimento desse projeto, que prevê a criação de 11 postos de trabalho, os empresários Irmãos Lemos pretendem também contribuir para a dinamização da economia local.

Ao longo dos anos, a ILMET, LDA. tem-se destacado como uma das empresas referência da região no seu ramo de atividade, prova disso são as várias distinções que tem recebido nos últimos anos como PME Líder, tendo alcançado em 2018 o estatuto de PME Excelência.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar