Domingo, Dezembro 3, 2023
InícioRegiãoCorte do abastecimento de água em Ulme na segunda-feira

Corte do abastecimento de água em Ulme na segunda-feira

banner-avisan-santarem

A Águas do Ribatejo avisa que devido a intervenções no sistema de abastecimento de água de Ulme, no concelho da Chamusca, irá suspender temporariamente o abastecimento de água na tarde segunda-feira, 27 de abril, entre as 14h00 e as 18h00 em toda a localidade de Ulme.

A Águas do Ribatejo agradece a compreensão dos clientes e consumidores. Garante que tudo fará para encurtar o período de intervenção e suspensão de abastecimento.

No caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

Mais Ribatejo
Mais Ribatejohttps://maisribatejo.pt
O Mais Ribatejo é um jornal regional digital português, publicado desde maio de 2019, com sede em Santarém.
Também pode ler
banner-natação-santarem

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

banner-comunidade-intermunicipal-leziria-tejo

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

banner-turismo-ribatejo

Artigos recentes

spot_img
spot_img

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem