fbpx

Samora Equestre torna-se Lusitano Summit by Samora Equestre

Em Ribatejo Cool

Com todos os eventos cancelados até final de Junho, a Junta de Freguesia de Samora Correia vai realizar o” Samora Equestre” através das redes sociais.

A versão online do Samora Equestre terá a designação de Lusitano Summit by Samora Equestre de 15 a 21 de junho e será aberto a todas as Coudelarias que aceitem este desafio e participem no concurso do “Poldro Mamão”.

Em comunicado, a organização refere que “a criação de equinos é um ex-libris da nossa freguesia, com cerca de 30 criadores ativos, sendo sede de algumas das mais importantes Coudelarias Nacionais”. 

“Do mundo equestre fazem parte muitos outros intervenientes como: os tratadores, os apresentadores, os cavaleiros, os veterinários, os agentes de comunicação social, os empresários, as associações representativas do setor, e outros que procuraremos dar a conhecer ao longo do evento”, adianta a Freguesia de Samora Correia.

Explorando as potencialidades das redes sociais, a Freguesia de Samora Correia pretende “ultrapassar as fronteiras da freguesia e envolver os amantes do Cavalo Lusitano um pouco por todo o mundo”. 

O concurso será feito através do envio de um vídeo do poldro a concurso, e em breve será apresentado o regulamento, que será avaliado por juízes e partilhados nas nossas redes sociais. 

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: