fbpx

Professor da Escola Agrária de Santarém morre em acidente no IC2 em Rio Maior

Em Sociedade

António Gomes, professor da Escola Superior Agrária de Santarém, foi a vítima mortal do acidente que teve lugar ontem ao final da tarde no IC2 em Asseiceira, Rio Maior. A sua filha Joana, de 17 anos, que seguia no mesmo automóvel, ficou gravemente ferida no acidente. A jovem foi inicialmente transportada para o Hospital de Santarém e mais tarde foi transferida para uma unidade hospitalar de Lisboa.

O brutal acidente, que envolveu ainda outra viatura ligeira e um veículo pesado de mercadorias, deu-se cerca das 19h00 e provocou o corte do trânsito nos dois sentidos no IC2, em Asseiceira, concelho de rio Maior, tendo a circulação sido retomada já depois da meia noite desta terça-feira, 5 de maio.

A Escola Agrária de Santarém está de luto pela morte de António Gomes. Professor de Produção Animal, António Gomes contava 64 anos e era muito estimado pela comunidade académica. “Grande profissional, professor de Produção Animal, deixou uma marca positiva durante todos os anos que esteve na nossa Escola, marcando gerações”, afirma a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária na sua página no Facebook. “Era conhecido pela sua simpatia e pela relação de companheirismo que mantinha com os alunos”, refere a Associação de Estudantes, salientando que “para além de professor, também tinha uma grande paixão pela pintura, deixando um legado de composições artísticas que transmitiam todo o seu ser”.

2 Comments

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: