Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCâmara de Santarém avança com obras na Escola dos Leões
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Câmara de Santarém avança com obras na Escola dos Leões

A Câmara de Santarém está a preparar o lançamento da empreitada de beneficiação da Escola Básica n.º 1 dos Leões, que tem como objetivo a substituição da cobertura do telhado, constituído por chapas de fibrocimento, renovação da pintura exterior e a substituição do pavimento das salas e do hall de entrada do piso superior.

A empreitada prevê a substituição das chapas de fibrocimento por chapas metálicas com isolamento térmico no seu interior, numa área de 945 m2, e uma pequena área (sala dos professores) de 48 m² de chapa metálica, em mau estado de conservação.

Estas áreas vão também receber isolamento térmico no seu interior, apoiadas em paredes de alvenaria e madres em aço galvanizado.

A intervenção contempla ainda a colocação de caleiras de recolha de águas pluviais com os respetivos tubos de queda e a substituição dos pavimentos das salas de aula e hall do 1º andar que se encontram em mau estado.

A sala dos professores no R/C vai receber uma nova cobertura, tendo em conta que tem grandes infiltrações, colocação de nova caleira e tubos de queda e teto falso novo, pintura das paredes desta sala e das 4 salas do 1.º piso.

As obras prevêem ainda a totalidade da pintura exterior do edifício.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar