fbpx

Grupo de Forcados de Coruche entrega 13 toneladas de alimentos à reserva animal Monte Selvagem

Em Sociedade

Depois do sucesso da campanha de apoio ao Badoca Parque, desta vez o Grupo de Forcados de Coruche vai entregar 13 toneladas de alimentos ao “Monte Selvagem” reserva animal em Lavre, entre Coruche e Montemor-o-Novo.

“Em apenas 15 dias, com contribuições de dezenas de anónimos e com a colaboração de algumas empresas”, o Grupo de Forcados de Coruche conseguiu angariar quase 13 toneladas de alimentos que irão ajudar o “Monte Selvagem” a atravessar esta pandemia.

O Grupo de Forcados Amadores de Coruche agradece publicamente às seguintes empresas pelas suas contribuições: Agropec Campos da Rainha que doou 560 kg, Semente Activa que doou 600 kg; Agricor que doou 200 kg; Vacaria Pé-Leve que doou 2000 kg; Monte do Areeiro que doou 5000 kg, JCP Simões Transportes Lda, que disponibilizou um camião e semi-reboque para realizar o transporte.

O Monte Selvagem é um parque em Lavre, no Alentejo, com 20 hectares, um centro de conservação da Natureza que combina uma reserva animal, um parque de aventura e um projeto pedagógico para descobrir. Além de todas as espécies autóctones que habitam o seu meio natural, o parque aloja ainda cerca de 70 espécies selvagens e domésticas, num total de cerca de 300 animais.

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: