fbpx

Vitória Clube de Santarém com mais escalões de futsal feminino em 2020/21

Em Desporto

A pandemia da COVID-19 ditou o encerramento precoce da época e a atividade continua interrompida, mas o futsal do Vitória Clube de Santarém já se encontra a trabalhar afincadamente na preparação da temporada 2020/21.
Contando com mais de 200 atletas federados a partir dos 4 anos de idade, números que o tornam um dos maiores clubes do país e uma referência nacional ao nível da formação, o emblema vitoriano continuará a movimentar praticantes masculinos e femininos nos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos.

No caso da formação, e dado o elevado número de atletas, o plano passa por continuar a apresentar duas equipas por categoria, de forma a dar espaço a todos os jovens interessados em praticar a maior modalidade de pavilhão em Portugal.

Equipa sénior

Aposta forte no feminino
A oferta disponibilizada pelo clube ao nivel do futsal apresentará novidades significativas, no entanto, na vertente feminina, numa altura em que os quadros vitorianos apresentam já cerca de 50 talentosas praticantes, a partir dos 4 anos de idade.
Um dos porta-estandartes do desporto feminino do concelho de Santarém desde a sua criação, em 2007, a equipa sénior vitoriana do Vitória Clube de Santarém representa agora a grande meta para as dezenas de jovens que militam nas camadas jovens do clube, que, consequentemente, reforçará a sua aposta na formação.

Equipa juvenis


Assim, a época de 2020/21 assinalará o regresso do escalão de juniores femininos (nascidas em 2002 e 2003), que se junta a infantis e juvenis nas equipas de formação cem por cento femininas disponibilizadas pelo clube, e que contam com atividade lúdica e competitiva contemplada nos calendários da associações de futebol de Santarém e Leiria. As atletas petizes, traquinas e benjamins evoluirão no dia a dia integradas em escalões mistos, podendo, no entanto, reunir-se em encontros lúdicos para ações exclusivamente no feminino.

Equipa de infantis


Oportunidade dourada, portanto, para todas as interessadas em experimentar ou prosseguir uma aventura na modalidade (nascidas entre 2002 e 2016), devendo, para tal, contactar o Vitória através de 926633938, 919134378, vitoriacs@gmail.com, ou das páginas oficiais do clube no Facebook e Instagram.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: