fbpx

Associação de Jovens de Samora Correia organiza recolha de bens alimentares nos dias 23 e 24 de maio

Em Sociedade

A Associação de Jovens de Samora Correia continua atenta às necessidades da comunidade e das instituições da freguesia, e vai realizar uma nova recolha de bens alimentares, desta vez a favor da Associação “Sorrisos da Lezíria”.
Sorrisos da Lezíria” é um projeto que teve início em 2012 pela mão de um grupo de amigos de Samora Correia que presta apoio a famílias de Samora Correia e da região. Atualmente, é uma associação e têm a sua sede no antigo edifício do Posto de Turismo do Porto Alto.
Em comunicado, a direção da AJSC afirma que “ao ver o apelo dos Sorrisos da Lezíria sobre a inexistência de bens alimentares para continuarem a auxiliar as famílias” não podia ficar indiferente.
A recolha acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, na sede da AJSC, em Samora Correia, entre as 10h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 17h00.

Quem pretender ajudar deve preferir doar enlatados, papas lácteas e comida para bebés, grão, feijão, leite, leite em pó, cereais, arroz, massas, azeite, óleo, sal, bolachas, café solúvel, chá, barras energéticas ou outros produtos com maior prazo de conservação e validade, refere a associação juvenil de Samora Correia.

Deixar uma resposta

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: