fbpx

PS Cartaxo promove debate sobre os desafios para a economia local após a pandemia

Em Empresas

A presidente da Nersant – Associação Empresarial do Distrito de Santarém, Maria Salomé Rafael e a empresária Raquel Monteiro debatem os desafios que a economia local enfrenta neste regresso à “normalidade”. A terceira edição do Fórum Novos Desafios digital terá lugar no próximo sábado, 23 de maio, às 21h30, e terá como moderador o presidente do PS/Cartaxo, Pedro Nobre.

A conferência virtual “A economia local após a pandemia” é realizada no âmbito da iniciativa “Fórum Novos Desafios” e surge da consciência das dificuldades que a pandemia da COVID-19 criou na economia, em especial no comércio local, constituído na sua maioria por comércio e serviços de proximidade.

Segundo o PS Cartaxo, é inegável que a pandemia do novo coronavírus terá consequências incalculáveis na economia e no emprego. O impacto económico irá atingir a qualidade de vida, o bem-estar das famílias e a sustentabilidade das empresas.

Perante estas dificuldades, o PS/Cartaxo realiza o terceiro debate, em videoconferência, e contará com a participação da presidente do Nersant – Associação Empresarial do Distrito de Santarém, Maria Salomé Rafael e a empresária Raquel Monteiro. Um debate moderado pelo presidente do PS/Cartaxo, Pedro Nobre.

Este ciclo de debates é realizado através da plataforma Zoom e pode ser acompanhado através da página do PS Cartaxo no Facebook .

Deixar uma resposta

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: