fbpx

Câmara constrói rampa de acesso ao posto de apoio ao visitante em Azambuja

Em Região

O Município de Azambuja vai dar início no dia 26 de maio à construção de uma rampa de acesso ao Posto de Apoio ao Visitante, em Azambuja. O edifício localiza-se na Rua Eng.º Moniz da Maia, nº 29, no coração da vila, e a obra implica a interrupção do passeio para peões desse lado da artéria. Para a realização dos trabalhos, será igualmente necessário suprimir quatro lugares de estacionamento.

O objetivo desta intervenção de reordenamento urbano é criar um acesso mais fácil e seguro, especialmente destinado às pessoas com mobilidade reduzida. Pretende-se que o novo Posto de Apoio ao Visitante do Concelho de Azambuja seja uma porta aberta a todos, e que constitua um verdadeiro cartão de visita turístico que faça um bom acolhimento e estimule a curiosidade de partir à descoberta do que de bom o nosso território tem para oferecer.

A execução da obra tem uma duração prevista de um mês e meio. O Município de Azambuja agradece a compreensão para os incómodos causados e apela ao cumprimento da sinalização da obra.

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: