fbpx

Comes & Bebes – Restaurante Dom Vinho

Em Ribatejo Cool

Ao fim de três meses, a medo saí do casulo a fim de almoçar fora de casa. Escolhi, fui ao Dom Vinho. A pandemia impôs mudanças, os clientes mudaram e só entram se usarem máscara, o restaurante respeita as regras ora impostas, o visual apresenta-se retocado, as mesas estão mais separadas umas das outras, saíram os atoalhados, as cutelarias vêm preservadas.

Nos comeres, para além das costumeiras entradas, o amável Álvaro procurou manter a essência da lista, as escolhas recaíram maionese de peixe branco e camarão, barriga de porco ou porca na cozedura de grelhada, gomos de batata e salada.

Apesar das dificuldades de tempo na justa preparação dos alimentos, a maionese estava correcta embora a preferisse mais escorregadia, a barriga suína em sapidez gostosa amenizou as obrigações de tomar uma refeição onde o receio faz parte da ementa. Uma chatice! Duas colheres de charlotte de chocolate coroaram o almoço, dois copos de vinho tinto da Adega Cooperativa do Cartaxo acompanharam a preceito.

Armando Fernandes

Encerra à segunda-feira. Estacionamento privativo. Aceita cartões de crédito. Telefone 92673708. Estrada Nacional, 3. Sardoal

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: