fbpx

Abertas as candidaturas ao projeto de voluntariado da EDP Distribuição

Em Empresas

A EDP Distribuição está a aceitar candidaturas para o projeto Bolsa de Eletricistas, um projeto de voluntariado de apoio a organizações do terceiro setor, com vista à melhoria das condições de vida das comunidades em exclusão ou pobreza energética.

Os principais objetivos passam por garantir a segurança elétrica das instalações, resolver avarias e executar pequenas reparações, melhorar o conforto pessoal e das comunidades e contribuir para uma redução dos custos de energia das organizações, através de propostas de medidas de eficiência energética.

As organizações sem fins lucrativos e sem condenações, nos últimos dois anos, em matérias éticas, direitos humanos ou laborais podem consultar mais informações e proceder à candidatura através da página do Projeto no site da EDP Distribuição.

O projeto tem duas áreas de intervenção: a Bolsa de Eletricistas, através da qual são executados serviços qualificados de reparação de instalações elétricas, com vista à segurança de todos; e a Bolsa de Verificadores de Eficiência Energética, que avalia e apresenta propostas de eficiência energética, de modo a contribuir para a redução dos custos de energia e aumentar o conforto térmico da organização.

No ano passado, este projeto apoiou 14 organizações nacionais, em regime de voluntariado, beneficiando mais de 1000 utentes.

Deixar uma resposta

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: