fbpx

Tejo Ambiente reabre em Mação

Em Região

A Loja de atendimento da Tejo Ambiente em Mação abre ao público a 1 de junho na Rua Comandante Manuel Marques, n.º 10 – C.

O horário de atendimento será feito entre as 8h30m e as 15h30m com as devidas restrições amplamente anunciadas pela Direção Geral de Saúde, em virtude da COVID‐19.

A Tejo Ambiente é uma empresa intermunicipal, constituída por 6 municípios, que tem por missão a gestão integrada e partilhada dos Sistemas Públicos de Abastecimento de Água, de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados.

Para Vasco Estrela, presidente da Câmara Municipal de Mação “o ano de 2020 ficará marcado por esta nova realidade que se prende com o facto de a Câmara Municipal de Mação deixar de ter responsabilidade de gerir o abastecimento de água, saneamento e recolha de RSU, com a entrada em funcionamento no Concelho da Empresa Intermunicipal Tejo Ambiente, que fará a gestão de todos os serviços relacionados com o abastecimento de água, saneamento e recolha de resíduos. Este facto vai implicar uma reestruturação e reafectação de trabalhadores, mas julgamos ser uma passo importante para uma gestão deste serviço de forma integrada e inovadora, para oferecer ainda mais qualidade aos nossos Munícipes”.

Além de Mação, integram a Tejo Ambiente os Municípios de Ferreira do Zêzere, Sardoal, Tomar e Vila Nova da Barquinha, bem como dos Sistemas de Saneamento de Águas Residuais e recolha de Resíduos Sólidos Urbanos indiferenciados no Município de Ourém, tendo a Tejo Ambiente o objetivo de privilegiar relações de confiança e inovação com os respetivos Utilizadores bem como serviços de forma mais eficiente e ambientalmente sustentada.

Deixar uma resposta

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: