fbpx

Cinemas Castello Lopes reabrem no W Shopping e Torreshopping

Em Ribatejo Cool

A reabertura dos cinemas da Castello Lopes no TorreShopping, W Shopping, GuimarãeShopping e Espaço Guimarães está agendada para o dia 4 de Junho. 
 
A Castello Lopes salienta que “a reabertura dos nossos cinemas vai acontecer num cenário diferente ao que estávamos habituados. Há uma clara falta de filmes de estúdio e, no fundo, ainda vamos estar muito dependentes da estabilização do mercado”.

Assim, para os cinemas que vão reabrir esta semana teremos duas estreias nacionais: OS TRADUTORES, em que nove pessoas são contratadas (e confinadas num bunker) para traduzir o muito aguardado livro final de uma trilogia de grande sucesso, e o QUARTO 212, uma comédia realizada e escrita pelo veterano Christophe Honoré.

A Castello Lopes traz ainda outros filmes que, “apesar de já terem tido a sua estreia nacional, sentimos que esta seria a altura certa para os trazermos, também, aos nossos cinemas. As nossas escolhas foram para O CAMINHO DE VOLTA, o novo filme Ben Affleck, O TEMPO CONTIGO, a última animação do aclamado realizador japonês Makoto Shinkai, e ainda TABALUGA E A PRINCESA DO GELO, uma aventura animada que promete alegrar toda a família.

Na semana de 10 a 17 de Junho vai estrear O MEU ESPIÃO, com Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) no papel principal.

Decidiu também manter em exibição os filmes que estavam no top da Castello Lopes Cinemas antes de suspender a atividade, tais como THE GENTLEMEN: SENHORES DO CRIME, THE BOY: A MALDIÇÃO DE BRAHMS, BLOODSHOT e BAD BOYS PARA SEMPRE.

Para programas em família, destacamos a permanência em exibição de SONIC: O FILME, ACADEMIA CRANSTON: CENAS MONSTRUOSAS e A OVELHA CHONÉ – O FILME: A QUINTA CONTRA-ATACA.

Deixar uma resposta

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: