fbpx

Sessões de Ginástica ao ar-livre em Cem Soldos

Em Desporto

Em Cem Soldos, concelho de Tomar, as sessões de Ginástica Aeróbica e de Manutenção passam a decorrer ao ar-livre, em junho e junho. Nesta etapa, para além dos participantes regulares é permitida a participação pontual sem inscrição prévia, de forma a alargar esta oportunidade a todos os interessados.  É só aparecer e participar. As aulas decorrem três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras, das 20h às 21h.

O Campo de Jogos de Cem Soldos é uma área aberta, com piso adequado e permite a realização das sessões com distanciamento e segurança. Cada participante deve trazer roupa confortável ou adequada à prática do exercício físico, sapatilhas/ténis e colchonete (opcional). As atividades da secção de Ginástica de Manutenção da Associação SCOCS, em atividade há mais de 20 anos, foram suspensas durante o período de confinamento. A retoma é feita de forma adaptada, mas com a mesma energia e música animada.

O exercício físico e o contacto social continuam a ser fundamentais para a saúde de todos, sendo prioritário assegurar as condições necessárias para os promover em segurança. É esse o compromisso da Associação SCOCS. Nesta nova etapa, a associação pretende retomar gradualmente as atividades, testando novas formas de funcionamento, de forma a promover a vida comunitária ajustada às novas circunstâncias.

Sessões de Ginástica Aeróbica e de Manutenção ao ar-livre: segundas, quartas e sextas-feiras (20h -21h), Campo de Jogos de Cem Soldos (Cem Soldos). Participação pontual sem inscrição prévia (custo por aula 2,5€, pago na hora).  A realização das aulas depende das condições metrológicas.   

Deixar uma resposta

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: