Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCovid-19 - Proteção Civil de Azambuja sensibiliza proprietários da restauração

Covid-19 – Proteção Civil de Azambuja sensibiliza proprietários da restauração

Enquadrada no desconfinamento progressivo das atividades sociais e económicas, a Sub-Comissão da Proteção Civil de Azambuja para a pandemia Covid-19 está a realizar uma ação de sensibilização junto dos estabelecimentos de restauração. Os objetivos são levar esclarecimentos a quem precisa de mais informação e alertar os proprietários para a necessidade de cumprir as novas regras de higiene e de comportamento, tanto pelos funcionários como pelos clientes.

Nestas visitas, são distribuídos folhetos informativos para que sejam afixados em locais visíveis por todos os frequentadores dos espaços. Ali se encontram apelos ao uso obrigatório de máscara, à desinfeção das mãos com álcool gel e ao distanciamento social, entre outros. Além deste aconselhamento, os agentes de segurança e socorro disponibilizam-se a serem contactados para algum apoio complementar de que os proprietários destes estabelecimentos possam necessitar.

Esta ação, de caráter estritamente pedagógico, está a percorrer todas as localidades do Concelho de Azambuja e é desenvolvida por militares da GNR, e pelos comandos dos Bombeiros de Alcoentre e de Azambuja e da Delegação de Aveiras de Cima da Cruz Vermelha Portuguesa, sob coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar