Freguesia das Abitureiras conta com 557 luminárias novas

Em Região

A Junta de Freguesia das Abitureiras conta com 557 luminárias novas com tecnologia LED, instaladas no âmbito da 2.ª fase da empreitada que abrange todas as freguesias do Concelho e que tem como objetivo reduzir os consumos energéticos e os custos de faturação de energia, ao mesmo tempo que se contribui para a redução de emissões de CO2 (1241 Ton/Ano).

Esta obra do Município de Santarém permite a colocação de 14074 luminárias com tecnologia LED, o que representa 64% do total de luminárias do Concelho, repartidas por 395 postos de transformação a intervencionar, numa cobertura total de 93% do Concelho. e para a renovação do parque de luminárias do concelho de Santarém que se encontram obsoletas ou em fim de vida útil.

Brevemente está terminada a fase de instalação de luminárias na União de Freguesias de Romeira e Várzea, União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês e da Junta de Freguesia de Gançaria.

A fase de instalação na freguesia de Alcanede já começou e prevê-se que a empreitada na freguesia de Amiais de Baixo comece na próxima semana.

Leave a Reply

Recentes de Região

Ir para Início
%d bloggers like this: