Sábado, Novembro 26, 2022
InícioRibatejo CoolCineclube de Torres Novas organiza sessões de cinema
<
<
<
<

Cineclube de Torres Novas organiza sessões de cinema

Na reunião camarária de 2 de junho, foi aprovado um apoio de 5.300 euros ao Cineclube de Torres Novas para a realização de um conjunto de sessões de cinema (cinema de autor, cinema independente e cinema europeu) a decorrer em 2020, procedendo-se ao reagendamento das sessões inicialmente previstas (em conformidade com as medidas de desconfinamento que vierem a ser tomadas para o setor).

O valor do apoio solicitado é exatamente o mesmo que em 2019, mas corresponde a um número de sessões maior, porque neste momento esta programação regular é apoiada, em parte, pelo ICA.

Esta iniciativa surge numa perspetiva de dinamização cultural e disponibilização ao público de uma programação de cinema relevante, aberta às várias sensibilidades e áreas de produção, sendo que o apoio do município ao plano de sessões anuais proposto pelo Cineclube será regulado por contrato-programa específico à semelhança do ano transato.

Trata-se de um conjunto de 30 sessões em sala, divididas entre o auditório da BMGPL e a própria sede da associação, sete sessões de cinema ao ar livre no verão e 4 a 6 sessões para os ATL do Município.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

spot_img
Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

spot_img
pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
spot_img
Feedback