fbpx

Feira Nacional da Agricultura ‘online’ de 06 a 14 de junho

Em Empresas

A Feira Nacional de Agricultura (FNA), que deveria decorrer no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém, a partir deste sábado e até dia 14, tem este ano uma edição ‘online’.

Em comunicado, o CNEMA afirma que, forçado ao cancelamento, devido à pandemia da covid-19, o certame, com mais de meio século de existência, vai cumprir a “missão de divulgar e celebrar o trabalho” do setor agrícola, “criando uma FNA ‘online’”, simbólica, no mesmo calendário.

“Como o setor continuou ativo, a organização da FNA entendeu continuar a honrar esta força de trabalho”, contando o formato digital “com a presença possível das entidades oficiais”, um espaço dedicado aos expositores, seminários, aos quais se poderá assistir em direto e através de aplicação digital, entrevistas e concertos, recuperando momentos da edição passada, animação tradicional, tauromáquica ou equestre.

O certame virtual abrirá com um vídeo com a mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, seguida pelas intervenções do primeiro-ministro, António Costa, da ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, e do presidente do CNEMA, Eduardo Oliveira e Sousa.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: