fbpx

Centro Hospitalar do Médio Tejo recebe Medalha de Mérito de Abrantes

Em Região

A Câmara de Abrantes aprovou por unanimidade a proposta de atribuição de Medalha de Mérito Municipal ao Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT), numa cerimónia que vai decorrer no domingo, Dia da Cidade.

Na justificação desta proposta, o presidente da Câmara Municipal, Manuel Jorge Valamatos, disse que a distinção decorre do trabalho desenvolvido na resposta à pandemia e da prestação de serviços continuados à comunidade onde se insere o CHMT, que integra as unidades de Abrantes, Tomar e Torres Novas.

A Medalha de Mérito Municipal é uma forma de “enaltecer todo o trabalho no âmbito da covid-19”, de “realçar o trabalho da administração” presidida por Carlos Andrade Costa ao longo dos últimos anos e de “homenagear e valorizar também o hospital de Abrantes e todos os seus profissionais de saúde”, frisa o documento.

Abrantes vai assinalar o Dia da Cidade no domingo com algumas iniciativas ‘online’ e cerimónias oficiais restritas ao público em geral, devido à covid-19. O município vai acender uma “luz de esperança” de modo permanente a partir da torre de telecomunicações no Alto de Santo António, com 75 metros de altura.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Região

Ir para Início