Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCentro Hospitalar do Médio Tejo recebe Medalha de Mérito Municipal
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Centro Hospitalar do Médio Tejo recebe Medalha de Mérito Municipal

No dia da Cidade de Abrantes, este domingo, o Centro Hospitalar do Médio Tejo foi distinguido com a Medalha de Mérito Municipal.

Uma distinção justificada por Jorge Manuel Valamatos, presidente da Câmara Municipal de Abrantes, como ““reconhecimento, orgulho e agradecimento para com o Centro Hospitalar do Médio Tejo – Hospital de Abrantes, e para com todos os seus profissionais, nas mais diversas atividades.”

Jorge Manuel Valamatos sublinhou, o trabalho dos profissionais de saúde  “que ao longo dos últimos meses, têm levado a cabo uma luta vigorosa contra a pandemia Covid-19. Provaram, mais uma vez, que carregam em si valores como a integridade, ética, dignidade, competência, profissionalismo, dedicação e inovação.”

Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo, referiu que esta distinção, “honra todos os trabalhadores, honra todos aqueles que, neste Centro Hospitalar, todos os dias dão muito de si ao seu semelhante. Honra a instituição e todos os que nela trabalham”.

Carlos Andrade Costa, recordando a transferência temporária de alguns serviços assistenciais da Unidade Hospitalar de Abrantes para as Unidades de Tomar e de Torres Novas agradeceu ao presidente da Câmara de Abrantes,  Manuel Jorge Valamatos, “que viu mais do que o imediato, ao dar todo o seu apoio ao CHMT para que construísse uma resposta clínica robusta e séria à população que serve, num garantir de todas as condições de segurança clínica, quer aos seus utentes, quer aos seus profissionais”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar