Glovo chega a Santarém e ultrapassa as 40 cidades em Portugal

Em Empresas

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, chega a Santarém e ao Montijo e alcança as 41 cidades onde opera em Portugal. 

Burger Ranch, Nice Pizza, Fu Lin, mas também Capote Restaurante, O Seu Bitoque e Horta dos Simões são alguns dos nomes dos parceiros locais a partir dos quais os utilizadores podem, desde já, começar a pedir refeições para degustar em casa. 

As cadeias McDonald’s, Pizza Hut e KFC também estão disponíveis em Santarém.

A Glovo alcança assim a presença em 41 cidades em Portugal, tendo 40 sido uma meta estipulada por Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, aquando da respetiva chegada ao cargo em finais de 2019.

Ricardo Batista afirma que “a chegada a Santarém e ao Montijo reveste-se de algum simbolismo para a Glovo em Portugal, ao ultrapassarmos a marca das 40 cidades em que a Glovo passa a operar a nível nacional, representando mais um reforço da certeza de que os portugueses gostam dos serviços que a plataforma oferece, que estamos cada vez mais próximos dos utilizadores a nível nacional, com uma cobertura geográfica generosa que queremos continuar a alargar. Procuramos sempre criar valor para todos os intervenientes nesta que é agora uma rede de apoio às famílias, facilitando a chegada dos bens de primeira necessidade a casa dos portugueses, mas também possibilitando aos parceiros que potenciem o espectro de clientes, não esquecendo os estafetas que com a expansão da Glovo têm mais oportunidades de trabalho”.

Para além de refeições, snacks, compras de supermercado, a aplicação entrega “Qualquer coisa”, uma possibilidade apenas disponibilizada pela Glovo, na condição de que o pedido seja efetuado numa zona geográfica onde a plataforma está presente e desde que o produto caiba na mochila da Glovo. 

No que diz respeito aos restaurantes, a aplicação permite efetuar pedidos aos restaurantes da preferência dos utilizadores, para tal basta que tenham serviço de take-away. 

Outra categoria fundamental entregue pela Glovo é a de parafarmácia, assim como medicamentos sem necessidade de receita médica. 

Em Portugal, a aplicação está presente em 41 cidades, nomeadamente na Amadora, em Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, na Covilhã, em Ermesinde, Évora, Faro, no Funchal, em Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, em Ponta Delgada, Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real, Viseu, mais recentemente em Alverca do Ribatejo, Póvoa de Sta Iria, Olhão, Portimão, Vila Nova de Famalicão e agora em Santarém e Montijo.

Fundada em Barcelona, em janeiro de 2015, a Glovo revolucionou a forma como as pessoas consomem nas cidades, dando-lhes a possibilidade de pedir o que querem, quando e onde quiserem.

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: