Alpiarça livre de casos ativos de covid-19

Em Saúde

O concelho de Alpiarça não regista qualquer caso ativo de covid-19, depois de todos os casos confirmados terem recuperado da doença. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara, Mário Pereira: “É com muita satisfação que vos informo que neste momento voltamos a uma situação em que não existem casos ativos de Covid-19 confirmados no concelho de Alpiarça. Os anteriores casos activos verficados foram dados como recuperados”.

Após o contacto diário com a Autoridade de Saúde Pública, o autarca afirma que a evolução da situação de casos confirmados de Covid-19 registados no concelho é a seguinte: casos recuperados 10, ativos 0, óbito 1, casos confirmados 11.

“Num quadro relativamente diferente, que começa a ser marcado por determinações que alteram o modelo de confinamento que tem vigorado, continua a ser muito importante manter as Regras de prevenção e a proteção individual”, afirma o presidente Mário Pereira, sublinhando que “é importante que continue a ser mantida a observação das normas e regras de prevenção e proteção individual”.

Tags:

Leave a Reply

Recentes de Saúde

Ir para Início
%d bloggers like this: