Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoEspaço Cidadão chega à vila de Pernes
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Espaço Cidadão chega à vila de Pernes

A vila de Pernes já conta com um Espaço Cidadão que vai disponibilizar dezenas de serviços públicos à população, na Junta de Freguesia local. 

A abertura do Espaço Cidadão teve lugar esta sexta-feira, dia 19 de junho, e contou com as presenças de Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara de Santarém, Inês Barroso, vereadora com o Pelouro da Modernização Administrativa da Câmara de Santarém, Luís Emílio Duarte, presidente da Junta de Freguesia de Pernes, Raúl Violante, presidente da Assembleia de Freguesia de Pernes, Adélia Veneno, secretária da Junta de Freguesia de Pernes, e de Paulo Mauritti, vogal do Conselho Diretivo da AMA – Agência para a Modernização Administrativa.

O novo Espaço Cidadão que vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, pode-se renovar o Cartão de Cidadão, a Carta de Condução, e resolver assuntos relacionados com a Segurança Social, Instituto de Emprego e Formação Profissional, ou com a Autoridade Tributária, ADENE – Agência para Energia, ADSE, entre outros serviços públicos nacionais.

A instalação destes espaços nas freguesias, tem como objetivo prestar um maior apoio à população, pelo conjunto amplo de serviços de que dispõe e, consequentemente, aumentar a qualidade de vida dos munícipes.

Este é o 7.º Espaço Cidadão do Concelho, criado no âmbito de um protocolo firmado entre a Câmara Municipal de Santarém, a Junta de Freguesia de Pernes e a AMA – Agência para a Modernização Administrativa.

Desde 2016 que o concelho de Santarém conta com Espaços de Cidadão, na Loja de Cidadão de Santarém, na União de Freguesias de Achete, Azoia de Baixo e Póvoa de Santarém, na União de Freguesias de Azoia de Cima e Tremês, na União de Freguesias de Romeira e Várzea, na Junta de Freguesia de Alcanede e na Junta de Freguesia de Vale de Santarém.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar