fbpx

Altice Portugal anuncia novos investimentos em Abrantes, Santarém e Constância

Em Empresas

É já esta quinta-feira, 2 de julho, que a Comissão Executiva da Altice Portugal vai percorrer Portugal de Norte a Sul para anunciar novos investimentos em mais de 20 municípios de 10 distritos portugueses: Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém e Viseu.
Num vasto programa de dois dias, onde, na quinta-feira, inúmeras iniciativas decorrerão em simultâneo em vários pontos do País, a Altice Portugal apresentará uma nova vaga de investimento em redes, tecnologia e inovação e, na área da responsabilidade social, com especial enfoque em projetos de promoção de condições para melhor prestação de cuidados de saúde.

No distrito de Santarém, estão agendadas para esta quinta-feira, visitas às 17h00, ao concelho de Abrantes, investimento em fibra ótica – Câmara Municipal de Abrantes e ao novo site da União de Freguesias de Aldeia do Mato e Souto; às 17h30 – entrega de tablets ao Hospital de Santarém e às 18h00 inauguração de fibra ótica em Santa Margarida da Coutada, Constância – Junta de Freguesia de Santa Margarida da Coutada.
De acordo com o presidente Executivo da Altice Portugal, «Este regresso ao território coaduna com a gestão de Proximidade que tem sido assumida por esta Comissão Executiva desde o início e que teve de ser readaptada perante as condições de saúde pública. É com muito gosto que voltamos às nossas incursões ao território, munidos de inovação, tecnologia e investimento para regiões de Norte a Sul do País. Este é um caminho que continuaremos a percorrer ao lado das pessoas, ao lado dos territórios, em prol de um Portugal melhor, com mais e melhores acessos e a uma só velocidade».
Entre os municípios visitados encontram-se Abrantes, Cantanhede, Castelo Branco, Celorico da Beira, Coimbra, Constância, Covilhã, Faro, Figueira da Foz, Guarda, Lisboa, Mafra, Mangualde, Oliveira de Azeméis, Pombal, Porto, Santa Maria da Feira, Santarém, Vila Nova de Gaia e Viseu.

Este é mais um périplo levado a cabo pela Altice Portugal no âmbito de um dos seus principais pilares, a Proximidade, da qual não abdica, regressando assim ao terreno para reforçar o seu compromisso para com o País e os portugueses, respeitando todas as normas de segurança e saúde pública.

1 Comment

Leave a Reply

Recentes de Empresas

Ir para Início
%d bloggers like this: