fbpx

Atletas do Clube de Ténis de Santarém em destaque no Open S. Pedro em Torres Vedras

Em Desporto

Nos dias 27 e 28 de Junho, decorreu no Clube Ténis Torres Vedras o Torneio Open S. Pedro, prova de nível C dos escalões Sub-12 e Sub-16 do Calendário Oficial de Provas ATLei.
Em representação do CTS – Clube de Ténis de Santarém, estiveram as duplas de irmãos André e Vasco Martins e Joana e Francisca Caetano, todos em prova no escalão de Sub-12.

Após os excelentes resultados alcançados no Campeonato Regional de Sub-12, os atletas do CTS demonstraram mais uma vez o excelente momento de forma em que se encontram.
Na vertente masculina da prova de Sub-12, o atleta do CTS André Martins sagrou-se vice-campeão da prova, enquanto que o seu irmão Vasco Martins alcançou os quartos de final.
Na vertente Feminina de sub-12, a jogadora do CTS Joana Caetano sagrou-se Campeã da prova, tendo eliminado a sua irmã Francisca Caetano na fase de grupos da prova.
Destaque também para os resultados alcançados na prova de Sub-12 Pares Masculinos, na qual os irmãos André e Vasco Martins alcançaram os Quartos e Meias-finais da prova, respectivamente.

Leave a Reply

Recentes de Desporto

Ir para Início
%d bloggers like this: