Sábado, Abril 20, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoAtletas do Clube de Ténis de Santarém em destaque no Open S....

Atletas do Clube de Ténis de Santarém em destaque no Open S. Pedro em Torres Vedras

Nos dias 27 e 28 de Junho, decorreu no Clube Ténis Torres Vedras o Torneio Open S. Pedro, prova de nível C dos escalões Sub-12 e Sub-16 do Calendário Oficial de Provas ATLei.
Em representação do CTS – Clube de Ténis de Santarém, estiveram as duplas de irmãos André e Vasco Martins e Joana e Francisca Caetano, todos em prova no escalão de Sub-12.

Após os excelentes resultados alcançados no Campeonato Regional de Sub-12, os atletas do CTS demonstraram mais uma vez o excelente momento de forma em que se encontram.
Na vertente masculina da prova de Sub-12, o atleta do CTS André Martins sagrou-se vice-campeão da prova, enquanto que o seu irmão Vasco Martins alcançou os quartos de final.
Na vertente Feminina de sub-12, a jogadora do CTS Joana Caetano sagrou-se Campeã da prova, tendo eliminado a sua irmã Francisca Caetano na fase de grupos da prova.
Destaque também para os resultados alcançados na prova de Sub-12 Pares Masculinos, na qual os irmãos André e Vasco Martins alcançaram os Quartos e Meias-finais da prova, respectivamente.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar