Sábado, Abril 20, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasPresidente da Altice traz fibra ótica a Santa Margarida

Presidente da Altice traz fibra ótica a Santa Margarida

O presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, vai estar em Santa Margarida da Coutada, esta quinta-feira, dia 3 de julho, às 18h00, junto ao Parque Ambiental de Santa Margarida, para assinalar o investimento feito em fibra ótica nesta freguesia.

Santa Margarida era a única freguesia no concelho de Constância que não estava ainda dotada com esta infraestrutura, que permite acesso a serviços e tecnologia do futuro, nomeadamente à rede 5G. 

Para o município de Constância, “hoje em dia um passo fundamental para a atração de população, serviços e comércio é ter os territórios dotados de boas redes de comunicação, permitindo criação de valor e desenvolvimento económico”.

Por isso, o Município de Constância “agradece à Altice Portugal o investimento que fez em Santa Margarida da Coutada, resolvendo um velho problema que afligia as populações”.

Segundo a autarquia, “está já em curso a instalação de uma estação de rede móvel MEO para reforço de cobertura para os serviços de voz e dados (4G) na povoação de Santa Margarida da Coutada.”

Será ainda assinado um protocolo de cooperação, tendo em vista a expansão da rede de fibra ótica existente em todo o concelho e de utilização recíproca das condutas existentes.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar