fbpx

Jovens de Samora Correia promovem feira digital do livro usado

Em Ribatejo Cool

A Associação de Jovens de Samora Correia organiza, a partir desta quarta-feira, dia 8, uma feira digital do livro.

O objetivo da iniciativa é assinalar o Dia Mundial das Bibliotecas que se comemora, anualmente, a 1 de julho e também o promover o livro e a leitura nas camadas mais jovens, o público-alvo da Associação.

Os livros que se encontram disponíveis para venda são usados, no entanto, o bom estado em que se encontram permitem que a Associação os possa vender a um preço consideravelmente mais baixo na sua página de Facebook (www.facebook.com/ajsc.pt/shop).

Além de comprar sem sair de casa, a Associação disponibiliza também um serviço de entrega ao domicílio na freguesia de Samora Correia para os compradores interessados. Para lá deste serviço, há também a possibilidade de levantamento dos livros na sede social da Associação ou o envio por correio para todo o país.

Todos os livros foram sujeitos a uma higienização e período de quarentena e a receita angariada reverterá para a manutenção das despesas correntes da AJSC.

Montras decoradas para despertar a curiosidade da comunidade

AJSC - 2020 - Montra Julho.jpg

Para despertar a curiosidade da comunidade para esta iniciativa, a Associação decorou a montra da sua sede social em torno da leitura. “Decorar as montras da nossa sede com temas específicos foi uma decisão que tomámos no início deste ano e que nos permite não só alcançar uma visibilidade maior das nossas atividades, mas também estarmos mais próximos da comunidade onde estamos inseridos, nomeadamente de pessoas com faixas-etárias diferentes da nossa. Esta foi, também, uma forma de nos adaptarmos à nova realidade com que todos nos confrontamos e de despoletar o espírito criativo da nossa equipa”, conclui a Direção da AJSC.

Leave a Reply

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início
%d bloggers like this: