fbpx

Jovem morre em colisão contra rotunda da circular urbana de Santarém

Em Sociedade

Um jovem morreu esta quinta-feira de manhã, após o embate do automóvel que conduzia contra a rotunda da Circular Urbana de Santarém (Rua O), junto ao Cnema, em Santarém.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para as autoridades foi dado pelas 6h26 e foram chamados para o local do acidente 11 elementos e quatro viaturas dos Bombeiros Sapadores de Santarém, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e PSP.

O automóvel seguia no sentido Hospital – Retail Park, incendiou-se na sequência do embate contra a estrutura em betão da rotunda. O jovem sofreu morte imediata.

Segundo a Polícia, a viatura corresponde à marca a matrícula do automóvel do jovem de Almeirim, Flávio Silva, de 27 anos, que a família tinha dado como desaparecido na terça-feira.

O carro do acidente na Rotunda do Cnema pertence a Flávio Silva, de 27 anos, que a família deu como desaparecido, após ter fugido de casa na terça-feira, deixando um bilhete mostrando sinais de perturbação.

Leave a Reply

Recentes de Sociedade

Ir para Início
%d bloggers like this: