Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoCâmara do Cartaxo monitoriza plano de contingência na zona ribeirinha de Valada

Câmara do Cartaxo monitoriza plano de contingência na zona ribeirinha de Valada

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, promoveu uma reunião de trabalho que decorreu na zona Ribeirinha de Valada no início do mês.

Para o autarca, “os meses de julho e agosto, vão exigir ainda mais atenção por parte de todos aqueles que devem zelar pelo cumprimento do Plano de Contingência aprovado para esta zona”.

Referindo “o final do período de aulas e o início do período de férias para muitas famílias implica atenção acrescida”, o autarca destaca o papel do patrulhamento por parte da GNR “em especial ao fim de semana, para que todas e todos os cidadãos possam continuar a desfrutar deste espaço sem colocar em risco a saúde pública”.

Na reunião foram elencadas as principais preocupações para o uso do espaço em segurança, assim como, medidas que poderão vir a ser reforçadas “caso o afluxo de visitantes se intensifique, ou ocorram situações de não cumprimento das medidas definidas no Plano de Contingência”. 

Na reunião de trabalho estiveram presentes o Adjunto do Comandante de Destacamento de Santarém, Tenente Raposo, o Comandante do posto da GNR do Cartaxo, Paulo Belchior, Sérgio Lourenço da unidade de saúde pública local, Ana Coelho, coordenadora do Serviço Municipal de Proteção Civil e Vitor Rodrigues, Adjunto de Comando dos Bombeiros Municipais do Cartaxo. ​

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar