Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerPrograma de domingo da TVI “Somos Portugal” dedicado a Santarém

Programa de domingo da TVI “Somos Portugal” dedicado a Santarém

https://www.facebook.com/luis.garnacho/videos/3455139161173629/

No domingo, dia 12 de julho, o Programa da TVI “Somos Portugal” é dedicado a Santarém. O programa das tardes de domingo realiza-se entre as 14h00 e as 20h00.

O programa vai fazer uma viagem no espaço e no tempo com momentos de arquivo e entrevistas em direto da Capital de Distrito.

https://www.facebook.com/municipiodesantarem/videos/372181487087904/

Santarém mostra o que de melhor se faz no Concelho, as comemorações dos 40 anos do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, enquanto Capital da Gastronomia, dos seus chefes de cozinha; dos Caminhos de Peregrinação – Confluência Caminhos de Fátima e de Santiago/Rota das Catedrais e das Rotas da Natureza.

Santarém vai assim promover a gastronomia, o artesanato, a música e oferecer muita animação, ao longo do programa.

Este programa apresenta-se num novo formato, face à situação da Pandemia Covid19. Assim, o programa é realizado maioritariamente em Queluz de Baixo e Santarém recebe um trio elétrico – palco móvel que vai circular por alguns espaços da cidade de Santarém, de modo a evitar a aglomeração de pessoas.

O trio elétrico sai da Casa do Campino às 14 horas, passa pela Praça de Toiros “Monumental Celestino Graça”, pela zona do Moinho de Fau, pelo W Shopping, e prossegue pelo Jardim da Liberdade, Tribunal, Jardim da República, Bairro de São Bento, Complexo Aquático (Jardim de Cima), Alto do Bexiga, Estrada Nacional 3: Escola Superior Agrária, E.Leclerc Santarém, Rotunda junto do Continente, Av. Bernardo Santareno, Av. Marquês de Pombal, Casa de Portugal e de Camões, Av. José Saramago, Av. do Brasil e terminando na Casa do Campino.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar