Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasTorreshopping recebe selo de segurança na prevenção da covid-19

Torreshopping recebe selo de segurança na prevenção da covid-19

O centro comercial Torreshopping recebe Selo “SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked”. Este sistema garante a qualidade dos protocolos e procedimentos dos serviços de limpeza, desinfeção e segurança implementados nestes locais, no combate à propagação da Covid-19, tornando-os seguros para todos os seus colaboradores e utentes.

O Selo SGS Disinfection Monitored – Cleaning Checked é atribuído às organizações após terem sido avaliados todos os parâmetros e condições de higiene e segurança necessários para assegurar que o regresso ao normal funcionamento das atividades profissionais é feito da forma correta, por meio de verificação documental e inspeção no local, por auditores independentes.

Bernardo Freitas, responsável do departamento técnico da CBRE, entidade gestora do centro comercial, afirma que “o cumprimento das medidas de segurança e de higiene, publicadas pela Direção Geral da Saúde, é uma das prioridades máximas das equipas de Property Management da CBRE. A presente certificação permite confirmar o esforço que temos feito nesse sentido ao longo dos últimos meses: assegurar que os espaços são totalmente seguros e transmitir total confiança a quem os frequenta, neste período de “nova normalidade”. O facto deste ser um processo de certificação internacional comprova que, mais do que nunca, as nossas equipas estão alinhadas e a trabalhar para colocar Portugal na linha da frente das boas práticas no combate ao COVID-19”.

Este plano de certificação enquadra-se numa estratégia ibérica da CBRE que envolve um total de cerca de 50 imóveis, tendo já muitos deles obtido o Selo de Segurança reconhecendo as boas práticas de higiene, desinfeção e de medidas de segurança estabelecidas pela consultora imobiliária.

Este novo selo com a validade de um ano é atribuído pela SGS, uma empresa líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. A marca inclui ainda um QR Code que mostra a declaração deste shopping, que permanecerá em vigor durante o mesmo período referente à certificação, aguardando confirmação de cada visita intermédia.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar