Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasConceito de Loja de Proximidade da Altice Portugal em nova Loja MEO...

Conceito de Loja de Proximidade da Altice Portugal em nova Loja MEO no Centro Comercial Continente, em Tomar

A Altice Portugal acaba de inaugurar uma nova Loja MEO no centro comercial Continente, em Tomar, com um novo conceito de proximidade, sem barreiras físicas entre os clientes e os profissionais de atendimento e com condições logísticas orientadas para a experimentação, in loco, de todos os serviços e produtos em cada momento em destaque no portefólio do maior operador de telecomunicações em Portugal.
O novo espaço MEO em Tomar, com 38m², integra-se na aposta da Altice Portugal na melhoria da experiência de todos os seus clientes através da modernização da sua rede de lojas físicas.
A mais recente loja própria do MEO, totalmente despida de montras, muito ampla e sem qualquer balcão de atendimento a separar quem atende de quem é atendido, promove um estilo de atendimento mais próximo e emocional, vocacionado para adaptar a experiência de cada cliente aos seus padrões de consumo e modo de vida.
Caracterizada por uma componente eminentemente tecnológica, a nova loja comporta suportes digitais de última geração para divulgação e promoção de campanhas de comunicação do MEO, em linha com as mais avançadas tendências de comunicação do setor das telecomunicações a nível internacional.
A nova Loja MEO do Centro Comercial Continente apresenta 4 posições de atendimento assumidas por um total de 6 profissionais especializados. Estará a funcionar sete dias por semana, das 9h às 22h, e permitirá a todos os Tomarenses uma experiência mais próxima e confortável com as insígnias do Grupo Altice, seja ao nível da experimentação de produtos e serviços das marcas MEO, MOCHE e Altice Empresas, seja ao nível do suporte técnico assegurado pelas Lojas MEO em todo o país.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar